O presidente da CODIN, Fábio Picanço, esteve reunido, na quarta-feira, 17/07, com representantes das empresas estabelecidas no Distrito Industrial (DI) de Queimados, na Baixada Fluminense.
Durante o encontro, realizado na Associação das Empresas do Distrito Industrial de Queimados (Asdinq), foram discutidas as principais demandas das indústrias e o novo projeto de revitalização que levará melhorias para toda a área do Distrito Industrial.
“Esse espaço de escuta entre os empresários e a CODIN é fundamental para o desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro. É um movimento de troca que está sendo potencializado por nós em todo território fluminense. Queimados é um dos Distritos mais produtivos do estado e merece toda a nossa atenção. Estamos organizando o programa de revitalização dos Distritos Industriais, com ações que vão desde a implementação do conceito de simbiose industrial, até a recuperação da malha viária dos DIs”, destacou Picanço.
Além do presidente da CODIN, estiveram presentes no compromisso o diretor de Desenvolvimento Industrial da Companhia, Cristiano Sandes, e o Assessor da Presidência, Tomás Devolder. O presidente da Asdinq, Marcelo Kaiuca, também participou da reunião.
Comments