Codin promove encontro com o setor industrial do Norte Fluminense

A CODIN promoveu, na terça-feira, 1º de outubro, o primeiro encontro do projeto Codin Reúne, iniciativa que percorrerá o Rio de Janeiro promovendo reuniões com o setor industrial das diversas regiões do estado.

O evento aconteceu no Escritório Regional da Codin, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Idealizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (SECEICS), a inciativa visa identificar demandas e oportunidades para empresas industriais implantadas em território fluminense, bem como atrair novos negócios para os municípios.

O evento reuniu empresários, contadores e profissionais liberais de toda a região. No local, os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos da Codin, repostar as necessidades dos setores produtivos, além de trocar experiências profissionais.

“O Codin Reúne unirá a expertise da instituição que abre as portas do Rio de Janeiro para os investidores, com o potencial de expansão que os empreendedores enxergam no período presente. Nos últimos 12 meses, o setor industrial fluminense acumulou crescimento de 5,8%, bem acima da média nacional, que é de 2,2%. Trabalharemos juntos para que esse avanço seja ainda maior”, concluiu o presidente da Codin, Fábio Picanço.

O Escritório Regional da Codin em Campos dos Goytacazes fica na Avenida José Alves de Azevedo, 320 - 1º andar, Centro.