CODIN e FGV discutem parceria para capacitação de colaboradores

O presidente da CODIN, Fábio Picanço, e a chefe de gabinete, Bruna Freitas, participaram, nesta terça-feira, 15/10, de uma reunião com o corpo técnico da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Durante o encontro foi discutida a viabilização de uma parceria com o objetivo de promover capacitações voltadas para os colaboradores da Companhia.

A instituição de ensino foi representada pela coordenadora da pós-graduação lato sensu da FGV Direito Rio, Thaís Marçal, e pela colaboradora da FGV Direito Rio, Ana Lucia Rosa Nunes da Silva.

“A capacitação ajuda não só na melhor execução de suas atividades na empresa, mas também amplia seu conjunto de habilidades, preparando-os para assumir desafios mais complexos no futuro. Colaborador atualizado trabalha mais feliz, rende mais e potencializa o desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro”, afirmou Picanço.

Opmerkingen

Notícia, Artigo ou Reportagem